Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Avianca lança dois voos inéditos entre Colômbia e Estados Unidos

Boeing 787 Dreamliner da Avianca

Atualmente, a Avianca atende 10 aeroportos dos EUA

A Avianca anunciou duas novas rotas para os Estados Unidos. A primeira delas começa no dia 28 de março, ligando as cidades de Cartagena e Nova York/JFK em voos diários. A segunda rota inédita tem início um dia depois, em 29 de março, com três voos semanais entre Medellín e Orlando. A companhia também retomará as operações entre Miami e Cartagena, com serviço diário a partir de 27 de março, suspensas desde o início da pandemia.

Atualmente, a Avianca atende 10 aeroportos dos EUA: Miami, Fort Lauderdale, Orlando, Nova York JFK, Washington Dulles, Los Angeles, Dallas/Fort Worth, Houston Bush Intercontinental e San Jose e Ontário, Califórnia.

A companhia concluiu com sucesso, agora em dezembro, o seu processo de reestruturação financeira e emergiu do Chapter 11 como uma companhia aérea mais eficiente e financeiramente sólida, com redução da dívida e mais de US$ 1 bilhão em liquidez. Depois de 18 meses de recuperação judicial nos Estados Unidos, a Avianca renovou seu modelo de negócios para ser significativamente mais eficiente a partir de agora.

Fonte: TravelWeekly

Receba nossas newsletters