Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Avianca lança novo menu gastronômico

A partir do dia 16 de setembro, os voos da Avianca entre São Paulo e Rio de Janeiro deixarão os passageiros com mais água a boca. O novo menu, servido a  partir de 11h até o último voo da Ponte Aérea, será  composto por diferentes opções de salgados ou lanches, sobremesas e bebidas. “Primamos muito pela excelência de nosso serviço de bordo, que oferece uma alimentação de qualidade e sabor diferenciado”, afirma o Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni.

Voos que partem de São Paulo (Congonhas) rumo ao Rio de Janeiro (Santos Dumont) servirão saborosas empanadas de palmito ou carne ou  muffins de peito de peru, salame ou parmesão com manjericão. De sobremesa, os clientes poderão degustar mousse de maracujá ou limão, beijinho, brigadeiro, ganache de chocolate com calda de laranja e doce de abóbora com côco, entre outras opções.

Para quem sai da capital fluminense com destino a São Paulo, poderá degustar variedades de sanduíches quentes, como: bisnaga integral com peito de frango e patê de azeitonas; pão ciabata com creme de parmesão e mortadela; panini de calabresa com pasta de cebola e requeijão com provolone; baguete com parmesão, carne assada em fatias e patê de azeitona ou bisnaga italiana com cream cheese e lombo canadense.  Para a sobremesa, o leque de opções oferece pastel de nata, torta de maçã, quindim, bolo de laranja com chocolate granulado ou queijadinha. Ambos os serviços acompanham bebidas, como refrigerantes (normal e light), sucos, água e café.

“Café da manhã de padaria”
 
Para os clientes que embarcarem antes de 11 h, a Avianca continuará oferecendo o já conhecido “café da manhã de padaria”, com pão de queijo, sanduíches variados e outras iguarias continua sendo servido normalmente. As opções do menu são alternadas semanalmente.

Receba nossas newsletters