Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Avianca lança sua nova revista de bordo

Thiago Abravanel e Tarcício Gargioni; na home: Tarcísio Gargioni, VP comercial e marketing, Santiago Diago, presidente executivo e Jose Efromovich, presidente da Avianca

Thiago Abravanel e Tarcício Gargioni; na home: Tarcísio Gargioni, VP comercial e marketing, Santiago Diago, presidente executivo e Jose Efromovich, presidente da Avianca


A Avianca lançou na noite desta segunda-feira (23/04) sua nova revista de bordo. O coquetel de lançamento ocorreu no Museu de Arte Moderna de São Paulo e contou com a presença da diretoria da companhia e diversos convidados. Para Tarcísio Gargioni, vice-presidente comercial e de marketing da Avianca, após seis meses sem circular, a nova revista volta totalmente modificada, mais moderna e em sinergia com o público e a filosofia do negócio da empresa. Segundo o VP, uma pesquisa informau foi feita com os passageiros para o desenvolvimento da nova publicação.

A revista de bordo da Avianca circula desde o último dia 16, em todos os 147 voos semanais da companhia no Brasil. De acordo com o VP, serão mais de 40 mil exemplares distribuídos para os passgeiros. “As duas primeiras edições serão bimestrais, mas a partir de agosto, passará a ser mensal”, adiantou. O conteúdo será diversificado com matérias sobre saúde, turismo, destinos, economia, moda, esporte, design e também interativo, já que os passageiros poderão contribuir com críticas e elogios.

Entre as novidades da publicação, Gargioni destacou o espaço dedicado ao trade. “Todas as edições terão logo abaixo do editorial um espaço para os agentes de viagens, onde eles poderão participar falando de qualquer tema que quiserem”, explicou. Nesta primeira revista, inauguram a seção o presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo, e o presidente da Fenactur, Michel Tuma Ness.

Outras novidades criadas foram a participação dos funcionários, onde eles poderão compartilhar alguma particularidade ou contar uma história. Outra seção será dedicada ao público da melhor idades. “Este é um público grande, que viaja muito. São mais de 20 milhões de pessoas nessa faixa etária, acho justo ter um espaço dedicado à eles”, justificou. A primeira edição traz na capa o ator Thiago Abravanel, no papel de Tim Maia, um espetáculo com apoio cultural da Avianca. “Assim como ele resgatou o talendo musical de Tim Maia, nós da Avianca estamos resgatando o prazer de voar”, declarou.

José Efromovich, presidente da Avianca disse: “Esta é uma nova trajetória da companhia. Estamos lançando essa revista que é moderna e sofisticada, assim como nossos clientes. Este será o principal canal de comunicação da companhia com os clientes”, declarou. Finalizando, ele ainda comentou alguns resultados da aérea, que em 2012 cresceu 96% o número de passageiros embarcados; e nos últimos seis meses manteve a taxa de ocupação em torno de 80%. “A meta para 2012 é transportar 5,4 milhões de passageiros”, adiantou. A companhia ainda investirá até 2016 cerca de R$ 2 bilhões na ampliação das operação para melhor atender os seus clientes.

Receba nossas newsletters