Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Avianca: “Uma empresa mais simples, eficiente e adaptada às necessidades dos clientes”

WhatsApp Image 2021-12-07 at 18.50.07

Gustavo Esusy, da Avianca

BUENOS AIRES – Na última semana, a Avianca anunciou a sua saída do processo de recuperação judicial e, segundo Gustavo Esusy, gerente Comercial da companhia para a Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai, a empresa hoje consegue oferecer aos passageiros um serviço mais customizado, no qual ele compra e paga pelo que, de fato, precisa. “Uma companhia aérea simples, eficiente e adaptada às necessidades do cliente”, define o executivo, que participa da FIT 2021.

De acordo com ele, durante a pandemia, a maior demanda ficou por conta de Cancún, República Dominicana, Curaçao e Aruba. “Estes dois últimos cresceram muito em fluxo, mas com a abertura das fronteiras norte-americanas, essa preferência pelo Caribe agora está mais equilibrada”, revela.

Saindo do Brasil, a Avianca opera atualmente dois voos diários de São Paulo para Bogotá e um voo diário do Rio de Janeiro também para a capital da Colômbia. “Os voos estão cheios, com ocupação de 100%”, garante Esusy.

Na FIT, ele aproveitou para ter encontros presenciais com clientes que não via pessoalmente desde o início da pandemia. “Foi uma alegria e emoção ver os corredores da feira lotados nos dias destinados ao público final. Isso deixa uma mensagem clara ao mercado: os passageiros querem viajar, eles querem voar!”, avalia.

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters