Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul abre vendas para os voos entre Cajazeiras (PB) e Recife (PE)

Azul E195 e1573674269527 Azul abre vendas para os voos entre Cajazeiras (PB) e Recife (PE)

O trajeto será realizado três vezes por semana, em ambos os sentidos, sempre às terças, quintas e sábados, a partir de 17 de julho (Divulgação)

A Azul abriu vendas para voos entre Cajazeiras (PB) e Recife (PE). O trajeto será realizado três vezes por semana, em ambos os sentidos, sempre às terças, quintas e sábados, a partir de 17 de julho. Cajazeiras é a segunda cidade do Sertão da Paraíba a ser contemplada com um voo comercial da Azul, pois desde agosto de 2021, depois de Patos.

Cajazeiras está localizada a 470 km da capital João Pessoa e possui uma população de 62 mil habitantes, sendo a sétima mais populosa do estado. O lançamento do voo atende a uma demanda pelo fim do isolamento aéreo e pela interligação dos municípios do interior às capitais, já que a presença de rotas aéreas influencia diretamente no desenvolvimento econômico, viabilizando negócios e a expansão do turismo.

“A Azul está viabilizando uma grande transformação no setor aéreo ao apostar na aviação regional e em cidades que historicamente são desabastecidas, mas que estão repletas de oportunidades econômicas e de turismo. Cajazeiras é uma delas. Trata-se de uma cidade produtiva e com população dinâmica, ávida por novas opções de lazer e negócios, mas que não tinha oferta de voos há 60 anos. Estamos orgulhosos de ser a empresa que está levando conectividade aérea ao sertão”, afirmou Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul.Screenshot 2023 08 01 at 15.09.51 Azul abre vendas para os voos entre Cajazeiras (PB) e Recife (PE)

Receba nossas newsletters