Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul amplia conectividade e inicia cinco novas rotas em agosto

A Azul passa a operar cinco novas rotas a partir de agosto. Além dos 12 novos destinos anunciados recentemente no interior do Rio Grande do Sul e do Amazonas, a companhia ampliará sua atuação em cidades do interior de São Paulo e nos estados de Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Norte

Ribeirão Preto terá seis novos voos semanais com destino ao aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, e quatro para o Santos Dumont (RJ) todos operados por ATR 72-600s, com capacidade para 70 clientes. Eles se juntarão à já constituída operação da Azul no município – que atualmente conta com voos diários para Viracopos – e deixarão a cidade conectada aos principais hubs (centros de conexão) da Azul na região Sudeste.

56434Outra cidade no interior paulista que terá sua operação ampliada será São José do Rio Preto. O município já possui frequências diárias da Azul com destino à Campinas e terá, a partir de 2 de agosto, seis novos voos diretos para Belo Horizonte, de onde os Clientes poderão se conectar a toda a malha da companhia.

Também a partir de 02 de agosto, os estados do Mato Grosso do Sul e do Paraná passarão a ser conectados pela Azul com voos diretos entre suas capitais. Essas operações acontecerão seis vezes por semana e serão realizadas com as aeronaves Embraer E-195, com capacidade para até 118 clientes.

Já na região nordeste, a cidade de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, ganhará uma nova conexão, desta vez com a capital do estado, Natal. Com três frequências semanais a partir de 23 de agosto, está será a segunda rota operada pela companhia a partir de Mossoró, que também conta com voos diários para Recife.

Receba nossas newsletters