Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

Azul amplia serviço e passa a contar com torresminho e pão na chapa a bordo

Torresminho fez sucesso durante a Copa do Mundo 2018 e volta em definitivo

Torresminho fez sucesso durante a Copa do Mundo 2018 e volta em definitivo

Os voos da Azul têm novidade a partir desta segunda-feira (25). A aérea incluiu um pacote de torresminho entre as opções de cardápio em seu serviço de bordo em voos domésticos. O snack foi elogiado pelos clientes em edição limitada durante Copa do Mundo, em 2018, e agora volta como item regular do cardápio, substituindo o integral de queijo.

Além dele, outras duas novas opções de snack passam a fazer parte da tradicional cesta do serviço de bordo da Azul: o pão na chapa e o bolinho de baunilha com gotas de chocolate. A previsão de lançamento de ambos é maio deste ano.

A Azul também modifica as regras para o abastecimento dos snacks em voos domésticos. As alterações deixam mais equilibradas o tipo de alimentação oferecida com o horário do voo, como conta a Diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes.

“Com o objetivo de deixar a experiência do Cliente ainda melhor, estamos concretizando mudanças importantes no nosso serviço de bordo doméstico. Nós percebemos a necessidade de promover uma conversa mais harmônica entre os snacks que temos com o horário em que o voo é operado. Nossa expectativa é de que essa alteração e a entrada dos novos snacks agreguem ainda mais importância ao produto que oferecemos a nossos Clientes”, destaca Claudia.

Além das mudanças na alimentação, os clientes da Azul também terão à disposição uma variação de bebidas. A companhia implementou dois ciclos trimestrais para oferecer diferentes sabores de sucos. Em um dos ciclos será servido caju e laranja light, enquanto no outro o serviço de bordo contará com laranja e maracujá light. As opções de suco se somam ao refrigerante, água e café, que fazem parte do cardápio de voos domésticos da Azul.

Receba nossas newsletters