Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul celebra Margarida como tema do quarto avião da “Frota Mais Mágica do Mundo”

O novo A320neo com o tema da personagem da Disney, Margarida (Foto: divulgação/Airbus)"

O novo A320neo com o tema da personagem da Disney, Margarida (Divulgação)

Apresentado durante um evento, nesta quinta-feira (17), na fábrica da Airbus em Toulouse, França , o quarto avião da “Frota Mais Mágica do Mundo” da Azul Linhas Aéreas tem como tema a personagem da Disney, “Margarida”, como anunciado em agosto. O evento contou com a participação de executivos da Azul Linhas Aéreas e do Walt Disney World Resort.

O novo A320neo da empresa, chamado “Margarida nas Nuvens”, passou pelo processo de pintura e personalização, e antes de iniciar suas operações nos voos domésticos passará pelo processo de instalação de Wi-Fi e TV ao vivo, serviços oferecidos gratuitamente apenas aos clientes que voam com a empresa. Ambos os serviços serão instalados no hangar da Azul, em Campinas.

“Temos o prazer de anunciar que “A Frota Mais Mágica do Mundo” já está em pleno funcionamento para a Azul e que, muito em breve, os quatro aviões serão vistos pousando e decolando em dezenas de aeroportos brasileiros, levando a experiência Azul e a magia do Walt Disney World Resort de Norte a Sul do País”, disse Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Produtos da Azul.

O A320 se juntará aos outros três aviões que, juntos, formam “A Frota Mais Mágica do Mundo”. Em novembro do ano passado, o primeiro voo comercial de “Mickey Mouse nas Nuvens” inaugurou a frota e iniciou o projeto. A segunda e terceira aeronaves inspiradas nos Personagens Disney, “Minnie Mouse nas Nuvens” e “Pato Donald nas Nuvens” foram lançadas em fevereiro e junho de 2022, respectivamente, trazendo toda a magia do Walt Disney World Resort, na Flórida, para aeroportos no Brasil.

“Este momento marca um final muito especial para o nosso projeto. Desde o ano passado, a Azul conseguiu com sucesso lançar quatro aviões, então a sensação é de que nossa missão juntos foi cumprida. Nosso objetivo compartilhado é espalhar a magia Disney por todo o país”, acrescentou Cinthia Douglas, Diretora de Marketing e Vendas para a América Latina da Disney Destinations.

Receba nossas newsletters