Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul aumenta oferta em Cascavel (PR) e anuncia nova rota em Sinop (MT)

A cidade pernambucana, que é o centro de conexões da Azul no Nordeste do país, terá ligações diretas para Paulo Afonso; já a capital paranaense contará com novo mercado inédito para Lages

ATR72-600 aumenta em 68% oferta em Cascavel (PR)

A partir de 1° de junho, a Azul oferecerá uma nova rota com cinco voos semanais ligando Sinop e Campinas. Além disso, Cascavel passará a ter uma maior oferta de assentos com a chegada dos ATR 72-600s, aumento diário de 68%. O incremento de capacidade nesse mercado deve acontecer no segundo trimestre do ano.

Sinop-Campinas ainda ganhará uma sexta frequência semanal, aos domingos, a partir de 2 de setembro. Em Cascavel, a oferta de lugares vai pular de 140 para 236 assentos por dia.

“Estamos muito felizes com a ampliação das nossas operações em Sinop e Cascavel, que são duas bases estratégicas na malha da Azul no país. O anúncio de uma nova rota e de crescimento da oferta em ambos as cidades mostram o amadurecimento desses mercados, e vão nos ajudar a oferecer um serviço mais conveniente e diferenciado aos nossos Clientes”, destaca Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da empresa.

Receba nossas newsletters