Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul completa 10 anos de operações com festa especial em Campinas

Para comemorar a data, companhia distribuiu bolo para seus Clientes e reuniu em Viracopos todos os modelos de aeronaves da sua frota para visitação

Para comemorar a data, companhia distribuiu bolo para seus Clientes e reuniu em Viracopos todos os modelos de aeronaves da sua frota para visitação

A Azul Linhas Aéreas completou no último sábado (15) seu 10° aniversário, comemorando números expressivos alcançados desde a sua fundação, com uma festa em Viracopos para seus clientes e tripulantes. “Queremos celebrar essa data tão importante para a Azul com quem nos ajudou a construir uma das melhores companhias aéreas do mundo”, destaca Rodgerson.

Azul também celebrou 10 anos de operação em SP: “e nos próximos dez faremos muito mais”; fotos

Os clientes que embarcaram em Viracopos durante a manhã participaram das comemorações. Antes do embarque, um bolo de aniversário marcava a comemoração do dia. Já quem esteve no aeroporto na parte da tarde teve a oportunidade de ver de perto toda a diversidade de frotas da Azul, já que a companhia estacionou uma aeronave de cada modelo no pátio de Viracopos.

No mesmo dia, os tripulantes da aérea ganharam um presente especial. Na UniAzul, universidade corporativa da companhia, foi inaugurado um espaço de memória no prédio. A exposição ficará de forma fixa e preencherá as paredes e corredores do prédio com fatos históricos e conquistas importantes da empresa alcançadas em sua primeira década. “A UniAzul é o ponto de encontro de nossos Tripulantes. Agora eles poderão relembrar tudo aquilo que já realizamos e se inspirar para voarmos cada vez mais alto”, finaliza Rodgerson.

Até 2022, a empresa pretende levar a aviação comercial regular para mais 35 novas cidades brasileiras. “Somente no primeiro semestre do ano que vem, pretendemos abrir quatro novos destinos. Nossa frota também crescerá, sempre com foco em uma operação ainda mais eficiente em termos de custo e rentabilidade, além de mais tecnológica e confortável para nossos Clientes”, enfatiza Rodgerson.

Receba nossas newsletters