Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul Conecta, empresa de aviação regional da Azul, será lançada na próxima semana

John Rodgerson, presidente da Azul

John Rodgerson, presidente da Azul

Na próxima terça-feira (11) no hangar da TwoFlex, no aeroporto de Jundiaí (SP), a Azul fará o lançamento oficial da sua nova empresa regional: a Azul Conecta.

A nova subsidiária da companhia tem como objetivo desenvolver a aviação regional no Brasil, alcançando cidades e comunidades menores e conectando as regiões à malha de voos domésticos e internacionais da Azul. Com atuação em 36 destinos no país, a Azul Conecta é composta por 17 aeronaves modelo Cesna Gran Caravan, um turboélice regional monomotor com capacidade para até nove assentos.

O evento de lançamento da nova marca acontece na próxima terça-feira, dia 11 de agosto de 2020, a partir das 09h30, no aeroporto de Jundiaí (SP). John Rodgerson, presidente da Azul, Flávio Costa, vice-presidente Técnico Operacional, e todo o comitê executivo da companhia estará presente na celebração.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.