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Aviação

Azul e BYD anunciam parceria para novo serviço de Concierge da aérea

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Azul e BYD apresentam as novidades do novo serviço de Concierge da aérea e mostram o modelo elétrico da frota a ser utilizada Fotos Guilherme Mion

A Azul Linhas Aéreas lançou nesta terça-feira (18) o novo serviço de Concierge da companhia, em parceria com a BYD – a líder nacional na comercialização de carros elétricos. O anúncio foi feito no hangar da companhia em Viracopos, Campinas (SP), e reuniu convidados e executivos de ambas as empresas.

As novidades foram contadas em detalhes, enquanto os presentes puderam apreciar o Yuan Plus EV, 100% elétrico o primeiro Classe A construído sobre a e-Platform 3.0 da marca automotiva, o modelo que vai atender o serviço de Concierge da aérea.

Ao todo, e em princípio, serão oito automóveis à disposição no principal hub da Azul, em Viracopos, para garantir mais conforto na locomoção do desembarque remoto até o aeroporto. Mas não é só. Este serviço até então inédito na base Campinas, também será estendido para mais duas até o final do ano (aeroportos de Congonhas – CGH, em São Paulo, e Brasília – BSB) e para mais três até o final de 2025 (em Confins-MG, Recife-REC e Santos Dumont -SDU-RJ).

Concierge para toda a jornada do cliente

O serviço de Concierge mantém, aprimora e lança outros confortos e benefícios alinhados a esse atendimento superexclusivo. Isso vai desde um canal exclusivo, com atendimento das 5h00 às 22h00, até uma assistência presencial no aeroporto de um Tripulante-Concierge da reserva de passagens ou remanejamento de local e horário de viagem aos serviços de bordo e processos envolvendo de check-in/check-out e bagagens, por exemplo.

Para John Rodgerson, CEO da Azul, é muita satisfação anunciar mais um serviço que fará diferença nas experiências de viagem dos clientes. “O lançamento do Concierge, especialmente em parceria com a BYD, foi a nossa forma de, mais uma vez, reconhecer e valorizar todos aqueles que não apenas sempre apostaram em nossa marca, mas que também, pela fidelidade e paixão que demonstram, acreditam em nossos valores, e na importância que damos para inovação, personalidade e sustentabilidade agora e no futuro”, comemorou.

John também reforça a importância de estender o serviço para mais bases da Azul. “Somos a única companhia que terá o serviço não apenas no eixo Rio-São Paulo. Até 2025, atenderemos em seis dos nossos principais aeroportos, incluindo Minas Gerais, Brasília e Pernambuco. E, como a companhia que mais atende destinos no país, temos ainda mais oportunidades de estender o Concierge”, contou.

“Uma das missões da BYD é acelerar a transição do país em direção a um futuro mais eletrificado. Essa é uma nova experiência de viagem sustentável que a BYD oferece, com mais exclusividade e conforto, para os clientes Azul, viabilizando o transporte em um veículo 100% elétrico com excelentes atributos que vão elevar a experiência do consumidor. É a mobilidade elétrica cada vez mais perto dos brasileiros com esse serviço exclusivo”, comentou Alexandre Baldy, vice-Presidente Sênior da BYD no Brasil e Head Comercial e Marketing da BYD Auto.

 

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