No ranking geral divulgado pelo TripAdvisor, a Azul alcançou a 7ª posição, sendo a única companhia da América Latina a figurar entre as dez melhores empresas do mundo. Além disso, pelo terceiro ano consecutivo, a Azul ficou no topo da classificação na América do Sul, e, assim como em 2018, também levou outros três prêmios: de Melhor low-cost, Melhor Classe Executiva e Melhor Classe Econômica da América do Sul.
No discurso de agradecimento, o presidente da Azul, John Rodgerson, ressaltou que a premiação é fruto do trabalho dos Tripulantes da companhia e do consequente reconhecimento dos clientes.
“Esses prêmios são resultado do esforço diário dos nossos mais de doze mil Tripulantes que fazem da Azul a melhor companhia aérea do mundo. Eles cuidam da nossa empresa e de quem voa conosco com todo carinho, dedicação e paixão. Assim fica fácil para nossos Clientes reconhecerem a excelência dos produtos e serviços ao voar com a Azul”, disse.