Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul é eleita a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor

Azul Viagens lança blog com o intuito de auxiliar o usuário a escolher o destino de sua próxima viagem

Essas classificações são baseadas no feedback real de milhões de passageiros durante suas viagens no ano civil de 2019

A Azul foi eleita como a Melhor Companhia Aérea do Mundo no TripAdvisor Travellers’ Choice Awards de 2020. É a primeira vez que uma companhia brasileira alcança o primeiro lugar na premiação. Essas classificações são baseadas no feedback real de milhões de passageiros durante suas viagens no ano civil de 2019. Completam o pódio a Singapore Airlines, vencedora no ano passado, e a Korean Air.

Para John Rodgerson , CEO da Azul, o título de Melhor Companhia Aérea do Mundo é a realização de uma missão criada em 2008. “Quando fundamos a Azul em 2008, tínhamos uma visão simples de ser a melhor companhia aérea do mundo. Hoje, mais 11 anos depois, temos a confirmação dessa visão. Essa é uma mensagem incrivelmente positiva para meus mais de 11.000 colegas que demonstram dedicação e paixão em cuidar de nossos clientes todos os dias e todos os vôos “, diz Rodgerson. “Embora reconheçamos os desafios enfrentados por nossa sociedade e nossa indústria neste exato momento, esse reconhecimento nos dá toda a motivação e energia de que precisamos para garantir que saímos dessa crise mais fortes do que nunca e prontos para crescer novamente”, concluiu Rodgerson.

“Os vencedores do Prêmio Travelers ‘Choice 2020 devem se orgulhar desse reconhecimento distinto”, disse Kanika Soni , diretora comercial do Tripadvisor. “Embora tenha sido um ano desafiador para viagens e hospitalidade, queremos celebrar as conquistas de nossos parceiros. Os vencedores dos prêmios são amados por seu serviço e qualidade excepcionais. Esses vencedores não apenas merecem ser merecedores, mas também uma excelente fonte de inspiração para os viajantes. como o mundo começa a se aventurar novamente. ”

Prêmios recebidos pela Azul:

  • Melhor Companhia Aérea Geral do Mundo
  • Melhor Companhia Aérea da América Latina
  • Melhor Companhia Aérea do Brasil
  • Melhor Economia do Mundo
  • Melhor Economia da América Latina
  • Melhor Companhia Aérea de Baixo Custo da América Latina

Top 10

1ª – Azul
2ª – Singapore Airlines
3ª – Korean Air
4ª – Japan Airlines (JAL)
5ª – Jet2.com
6ª – Air New Zealand
7ª – EVA Air
8ª – Virgin Atlantic Airways
9ª – Qatar Airways
10ª – Emirates Airlines

Receba nossas newsletters