Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul está com tarifas promocionais neste fim de semana

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lançou às 20h desta sexta-feira (21/08) mais uma promoção para voos nacionais e internacionais.  As tarifas nacionais estão saindo a partir de R$ 89,90 ou 4.000 pontos do TudoAzul o trecho. No mesmo período, os voos internacionais da companhia para Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Caiena também contam com preços especiais neste fim de semana, com pagamento em até dez parcelas sem juros. A oferta termina às 8h00 da próxima segunda-feira (24/08).

A partir de Belo Horizonte (Confins), os Clientes contam com tarifas promocionais para destinos como Brasília, São Paulo (Guarulhos) e Vitória, além de voos com preços reduzidos na ponte aérea Rio-São Paulo. Ainda, é possível encontrar valores especiais nas rotas Navegantes-Campinas e Curitiba-Porto Alegre. Os trechos internacionais com tarifas promocionais são: Confins-Orlando, Guarulhos-Orlando, Campinas-Orlando, Campinas-Fort Lauderdale/Miami e Belém-Caiena. Confira a relação completa nas tabelas no site da Azul: www.voeazul.com.br.

Os bilhetes emitidos para voos nacionais são válidos para viagens em setembro e outubro. Entre as operações internacionais, voos que ligam Campinas a Fort Lauderdale/Miami e Orlando estão disponíveis para novembro. Voos entre Confins e Orlando são válidos no período de novembro a abril. Já os voos que conectam Guarulhos e Orlando devem ser realizados entre fevereiro e maio. Os trechos promocionais que conectam Belém e Caiena são válidos entre este mês e novembro.

Jane Barreto

Receba nossas newsletters