Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul inicia Belo Horizonte-Fort Lauderdale em junho e voos para Orlando em setembro

WhatsApp Image 2023-02-07 at 14.25.38(3)

John Rodgerson, CEO da Azul (Eric Ribeiro/M&E)

CAMPINAS – A Azul está no melhor momento da sua história em termos de demanda. Tanto é que, nos voos para Orlando, o A350 de 338 passageiros assumiu as operações no lugar do A330. Recentemente, a companhia também anunciou novas rotas ao exterior, partindo de Belo Horizonte para Orlando, Fort Lauderdale e também para Curaçao, inédita no Brasil. Durante o evento que celebrou a “Frota Mais Mágica do Mundo”, John Rodgerson, CEO da Azul, comentou sobre o bom momento.

“A gente voa para onde nossos clientes querem voar. A demanda estava tão grande, que tivemos que colocar o A350 para Orlando, com seus 338 assentos. E recentemente, anunciamos os voos de Belo Horizonte para Fort Lauderdale e Orlando (que começam em junho e setembro, com três e dois voos por semana, respectivamente)”, disse John Rogderson. “Em São Paulo, a ideia é ter dois voos diários na alta temporada para Orlando e Fort Lauderdale, com 10 vezes por semana na baixa”, completou o CEO.

E teremos mais voos internacionais, John? “Sim, estamos animados porque teremos mais novidades para este ano. Há varias cidades no mundo que querem receber os voos da Azul”

E teremos mais voos internacionais, John? “Sim, estamos animados porque teremos mais novidades para este ano. Há varias cidades no mundo que querem receber os voos da Azul. Para Curaçao, por exemplo, não sabia que viria tão rápido. Foi uma surpresa muito grande. Acabamos nos reunindo com Curaçao e Minas Gerais e descobrimos: ‘Poxa, por que não?’. É uma ótima oportunidade de termos voos partindo de MG”, destacou o CEO da Azul.

A350 DA DISNEY? NÃO TEREMOS – John revelou que não haverá uma pintura personalizada nas aeronaves que operam voos internacionais. “É muito mais importante ver essas aeronaves menores rodando pelo Brasil, passando por seis, sete cidades por dia. O turista que vai para Orlando, ele já comprou a passagem, então não é preciso vender o destino. É melhor levar a Disney para Campo Grande, Fortaleza, Salvador, Porto Alegre e para o Brasil inteiro, e é isso que estamos fazendo”, disse.

Receba nossas newsletters