Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul inicia venda de passagens para Manhuaçu (MG)

azulconecta3 Azul inicia venda de passagens para Manhuaçu (MG)

As ligações acontecerão a bordo do Cessna Grand Caravan, com capacidade para transportar até nove clientes (Divulgação)

A Azul inicia hoje a venda de passagens para um novo destino em Minas Gerais. Os voos para Manhuaçu partirão às 12h15 do BH Airport às segundas, quartas, sextas e aos domingos. No sentido inverso, eles decolam às 13h45 nas mesmas datas. As ligações acontecerão a bordo do Cessna Grand Caravan, com capacidade para transportar até nove clientes. Manhuaçu é um município da zona da mata mineira com uma população de mais de 90 mil habitantes.

Para César Grandolfo, gerente de Relações Institucionais da Azul, o novo mercado reforça a presença da empresa em Minas Gerais. “Para nós é uma alegria fortalecer um dos pilares da companhia, que é a aviação regional, em um estado tão importante para a economia e a política do país”, comenta.

Imaculada, prefeita da cidade de Manhuaçu, ressalta as expectativas com os voos da Azul Conecta. “Temos uma região pujante, de grande força econômica. O município de Manhuaçu decola em mais esse projeto de expansão em parceria com a Azul Conecta, garantindo o fortalecimento da aviação regional em Minas Gerais”, disse.

Screenshot 2023 07 26 at 09.50.47 Azul inicia venda de passagens para Manhuaçu (MG)

Receba nossas newsletters