Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul inicia voo para Palmas

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras começou a operar sua 36º cidade por Campinas. Trata-se de Palmas; cidade localizada na Região Norte do País. A operação teve início na última sexta-feira (10/06); com uma frequência diária ligando a cidade ao aeroporto de Viracopos; em Campinas; com partida às 13h35 e chegada às 16h05. Já no sentido oposto; a saída é às 11h03; com chegada às 13h05  em Campinas. A Azul é a única empresa do mercado a ligar São Paulo e Palmas sem escalas.

Para marcar o lançamento dessa nova rota; a companhia está com passagens a preços promocionais a partir de R$ 99 o trecho. O voo direto garante a ligação entre as duas cidades em cerca de duas horas de viagem. A rota é operada pelos modernos jatos Embraer 190 e 195.

Do aeroporto em Campinas; a companhia já transportou mais de 3.8 milhões de clientes de 2008 até hoje; uma média de 200 mil por mês para voos em todo território nacional. De agosto a dezembro de 2010; houve crescimento de 60% no volume de clientes transportados em relação ao ano anterior; ao mesmo tempo em que a oferta de assentos aumentou 52%.

Receba nossas newsletters