Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul lança serviço que permite “congelar” tarifas por 48 horas

Produto é ideal para clientes que precisam de mais tempo para planejar suas viagens e é válido para voos domésticos e internacionais

Produto é ideal para clientes que precisam de mais tempo para planejar suas viagens

A Azul lançou a “Tarifa Congelada Azul”. A novidade promete ajudar os clientes nas compras de passagens, com o congelamento de um preço encontrado por até 48h, garatindo certa comodidade na hora de planejar viagens.

Para conseguir garantir essa flexibilidade de data de compra da passagem, o cliente paga R$ 30,00 por pessoa para viagens domésticas e R$ 75,00 por pessoa nos voos internacionais. O novo produto está disponível no site e pelo app da Azul. Entre as principais regras de utilização do serviço está o prazo. A Tarifa Congelada é válida para voos domésticos com até sete dias de antecedência da data da viagem e em voos internacionais com 30 dias de antecedência. O serviço é cobrado por cliente e não será considerado como parte do pagamento da passagem.

“Quem viaja de avião sabe que os valores das passagens aéreas são muito dinâmicos e costumam variar constantemente. Por isso, pensando em proporcionar mais flexibilidade e tranquilidade aos clientes que precisam se programar antes de efetivamente pagar pelo bilhete, lançamos o Tarifa Congelada Azul. Esse serviço assegura o valor das tarifas encontradas por um preço bastante acessível e pode ser de grande ajuda para quem encontra bons preços”, diz Henrique Barone Mathias, gerente de Serviços da Azul.

Receba nossas newsletters