Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul mantém voos para Lisboa e Fort Lauderdale em agosto e setembro

Aeronave conta com 298 assentos, 27 a mais do que os atuais A330 da companhia

As operações serão realizadas pelo moderno A330-900neo, com exceção de certos voos na rota Campinas-Fort Lauderdale, na Flórida, que serão operados pelo A330-200 também

A Azul continuará operando seus voos internacionais nos meses de agosto e setembro para Europa e Estados Unidos. Ainda com a operação limitada por conta de todas as restrições impostas pelos governos por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a companhia planeja ter três frequências semanais para Fort Lauderdale e outras duas frequências semanais para Lisboa, ambas com partidas de Viracopos, em Campinas (SP).

As operações serão realizadas pelo moderno A330-900neo, com exceção de certos voos na rota Campinas-Fort Lauderdale, na Flórida, que serão operados pelo A330-200 também. Já para entrar em Lisboa, como divulgado pelo M&E, a Azul divulgou um comunicado especial aos agentes de viagens sobre a retomada das operações para Portugal. As autoridades portuguesas adotaram algumas medidas que restringem o acesso ao país.

Na última semana, a companhia também realizou dois voos de repatriação de brasileiros que ficaram retidos no exterior devido à pandemia. O primeiro voo, com destino à Acra, capital de Gana, decolou de Recife. Na ocasião, o A330 retornou com mais de cem brasileiros. O segundo voo, com destino à Trindade e Tobago, decolou de Manaus até o fim da última semana. A operação de retorno, cumprida pelo Embraer 195, teve Campinas como destino final.

Receba nossas newsletters