Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul marca início das operações do A330neo para 10 de junho; confira voos

Fãs da companhia aérea e da rede de comida poderão escolher pelas redes sociais qual será o menu a bordo em maio

Lisboa, Porto, Orlando e Fort Lauderdale receberão as operações do A330neo da Azul

Os planos da Azul de iniciar as operações do A330-900neo continuam firmes para junho deste ano. No entanto, a companhia brasileira decidiu reajustar algumas rotas operacionais do modelo, que agora tem data para iniciar seus serviços no dia 10, na rota Viracopos-Lisboa. Além da capital portuguesa, Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos, e Porto, em Portugal, também receberão as asas do A330neo.

Os voos entre Campinas e Lisboa serão realizados pelo A330neo três vezes na semana a partir do dia 10 de junho. Este número dobra para seis frequências semanais a partir do dia 30, vira diário a partir de 30 de setembro e passa a ser operado pelo A330neo oito vezes na semana a partir do dia 16 de fevereiro de 2020. Ainda em Portugal, o Porto recebe um voo semanal do A330neo a partir do dia 17 de fevereiro de 2020.

Já para Orlando, os voos tem início no dia 16 de junho. Será um voo semanal sendo operado pelo A330neo até o dia 2 de junho, quando a frequência pula para quatro por semana. A partir do dia 2 de setembro, a aeronave passa a ser responsável por cinco voos semanais entre Brasil e Estados Unidos. Ainda nos EUA, os voos do A330neo para Fort Lauderdale começam no dia 2 de novembro, com uma frequência semanal até dia 19 de fevereiro de 2020, data em que dois voos passam a ser operados pela aeronave.

Receba nossas newsletters