Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul passa a vender passagens aéreas para Madri em codeshare com Air Europa

AZUL A330-200 HQ

Azul passa a permitir que clientes com partidas do Brasil se conectem rapidamente no aeroporto de Lisboa para Madri em voos da Air Europa (Divulgação)

A Azul iniciou a venda de passagens para Madri, por meio de seu acordo de compartilhamento de voos (codeshare) com a Air Europa. Com essa adição, a Azul passa a permitir que clientes com partidas do Brasil se conectem rapidamente no aeroporto de Lisboa para Madri em voos da Air Europa. As passagens poderão ser adquiridas via site (www.voeazul.com.br), Call Center (4003-1118) ou agências de viagens parceiras até a cidade espanhola.

“Para nós, é muito importante que a Azul amplie acordos com companhias internacionais, fortalecendo nossas malhas conjuntamente e aumentando a relevância das empresas envolvidas. E a Air Europa, que já é uma parceira de anos, traz uma força maior nesse projeto, que para nós é uma grande conquista”, disse André Mercadante, diretor de Alianças e Planejamento da Azul.

Em contrapartida, a Air Europa integra em seu sistema de vendas destinos operados pela Azul. Entre as cidades operadas pela brasileira na parceria estão os voos que partem do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) para Cuiabá (CGB), Belo Horizonte: Confins (CNF), Curitiba (CWB), Porto Alegre (POA), Recife (REC) e Rio de Janeiro: Santos Dumont (SDU); e de Salvador para Porto Seguro (BPS), São Paulo: Congonhas (CGH), Belo Horizonte: Confins (CNF), Recife (REC) e São Paulo: Campinas (VCP).

Estelle Leray, diretora de Alianças da Air Europa, define o acordo como uma grande conquista para ambas as empresas. “Essa parceria nos permite fortalecer nosso crescimento e consolidação, e fornecer aos nossos clientes melhores opções de voos com os inúmeros benefícios e vantagens de voar em codeshare. O acordo assinado permite que a Air Europa desenvolva e expanda nossa presença no Brasil e vá além de nossos destinos em São Paulo e Salvador, além de incluir uma dúzia de novas cidades brasileiras em nosso sistema”.

Receba nossas newsletters