Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul passa de um para seis voos semanais em Toledo (PR)

A cidade pernambucana, que é o centro de conexões da Azul no Nordeste do país, terá ligações diretas para Paulo Afonso; já a capital paranaense contará com novo mercado inédito para Lages

Cidade do interior do Paraná passa a ser servida com seis voos para Curitiba

A recém-inaugurada base de operações da Azul em Toledo ganha, a partir desta quinta-feira (4), mais voos. Com a certificação do aeroporto pela Agência Nacional de Aviação Civil, a companhia incrementa o serviço na cidade, passando de um para seis voos semanais. As operações continuarão sendo realizadas com as aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 clientes. As ligações diretas e regulares têm como destino Curitiba com conexão para mais de 100 destinos.

“Estamos muito satisfeitos com a certificação do aeroporto, o que nos permite concretizar a expansão das nossas operações em Toledo. Agora sim podemos dizer que a Azul, assim como fez com suas demais bases no país e no mundo, atende e serve a cidade. Com praticamente um voo diário para Curitiba, nossos clientes que partem do interior paranaense podem se conectar na capital para qualquer um dos destinos atendidos pela empresa no Brasil e no mundo, proporcionando novas oportunidades de negócio e fomentando a economia local”, ressalta Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da Azul.

Receba nossas newsletters