A partir dessa semana, 142 voos saindo de São Paulo com destino a cinco cidades espalhadas pelo Brasil passaram a receber a ação “Viagem com Criatividade”, uma parceria da Faber-Castell com a companhia aérea Azul.
“A Azul é a maior empresa aérea em número de voos e em destinos atendidos no Brasil. Trazer estes cartões postais, em parceria com a Faber-Castell, é dar a chance de nossos clientes se conectarem com o destino antes mesmo de chegar a ele, enriquecendo ainda mais a experiência do nosso cliente a bordo, um dos pilares mais reconhecidos e premiados de nossa empresa’, destaca a gerente geral de marketing da Azul, Tariana Cruz.
A dinâmica faz parte da nova campanha institucional da marca “A Lente da Criatividade” que reforça a ideia de incentivar as pessoas a olharem o mundo de uma forma criativa. As conexões da Azul terão destino a Foz do Iguaçu (PR); Ilhéus (BA); Jericoacoara (CE); Maceió (AL) e Belo Horizonte (MG), com entrega de um kit contendo seis cores de EcoLápis da Faber-Castell e cinco cartões postais com mensagem divertidas e de cada destino a serem coloridos pelos passageiros.
“Essa ação em parceria com a Azul tem o objetivo de tornar a viagem leve, descontraída e especial. Queremos que os cartões postais proporcionem risadas, que os passageiros se identifiquem e se conectem com o destino. A ideia é que ao participar da ‘Viagem com Criatividade’, as pessoas sintam vontade de presentear alguém que já foi ao local ou mora lá”, comenta a diretora de marketing da Faber-Castell, Flávia Giordano.