Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul retoma Cuiabá-São José do Rio Preto e chega a 303 voos diários em agosto

ATR Azul Congonhas

Companhia chegará a 303 voos diários em agosto

A Azul anunciou a retomada dos voos diretos entre Cuiabá, no Mato Grosso, e São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, a partir de 16 de agosto. Serão dois voos semanais operados pelo ATR 72-600, aeronave com capacidade para 70 passageiros. As passagens já estão disponiveis em todos os canais de venda da Azul. Com a rota, a companhia chegará a 303 frequências diárias no próximo mês, o que corresponderá a um crescimento de 290% no comparativo com a malha de abril.

Em agosto, a Azul retoma a operação em oito bases em todo o Brasil e amplia a oferta de voos de sua malha doméstica. Rio Preto será o segundo destino servido pela no interior paulista, que já conta com voos diretos para Campinas, principal centro de conexões da companhia no país.

Cuiabá também é conectada com Campinas, além de ter ligações com Sinop, Alta Floresta, Rondonópolis, Porto Velho, Brasília, Belo Horizonte e Guarulhos. Todos os novos voos seguirão os protocolos e medidas de higiene estabelecidos pela Azul desde o início da pandemia.

“Para o próximo mês, voltaremos a conectar importantes cidades do interior de estados brasileiros, reforçando a vocação regional da Azul e a nossa conectividade, que amplia as opções de voos e destinos para nossos Clientes. Recompondo parte da oferta, nossa malha crescerá 290% em agosto em comparação com abril, nos permitindo atender as pessoas que precisam continuar se deslocando pelos mais diversos motivos. O transporte aéreo é fundamental para contribuir com a retomada da economia e servir um país de dimensões continentais como o Brasil”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Receba nossas newsletters