Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul terá 285 voos extras para o Carnaval em 36 destinos

As operações já foram aprovadas e estão à venda em todos os canais de atendimento da Azul

Serão 30 mil assentos a mais para 36 destinos durante o Carnaval

A Azul irá disponibilizar 285 voos extras em fevereiro para atender a demanda adicional de clientes por conta do Carnaval. Serão 30 mil assentos a mais para 36 destinos operados pela companhia entre os dias 8 e 18 de fevereiro. Campinas, principal hub da empresa, e Salvador serão as cidades com maior número de operações.

O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, destaca a complexidade das operações da companhia para o carnaval e aposta no retorno dos mercados com frequências adicionais.

“Tenho certeza de que preparamos uma malha que atende as expectativas daqueles que são foliões-nato e também de quem irá aproveitar a data para descansar, visitar a família ou conhecer uma das 104 cidades para onde a Azul voa. Será uma operação complexa, consolidando a nossa malha, que é a maior do país”, ressalta Tkacz.

Além de Campinas e Salvador, Confins, Recife, Guarulhos, Porto Seguro e Florianópolis contarão com mais aeronaves da Azul. Os aeroportos de Cuiabá, Porto Alegre e Curitiba também terão mais voos extras durante no período.

Receba nossas newsletters