Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Azul terá voos inéditos ligando os quatro destinos da Rota das Emoções

azulconecta 4

O voo panorâmico, que começa a ser operado em 5 de setembro, será a bordo da aeronave Cessna Grand Caravan

A Azul anunciou um novo voo ligando os quatro destinos aéreos da Rota das Emoções, rota turística no litoral dos estados do Maranhão, Piauí e Ceará, às cidades de Fortaleza e Aracati. O voo panorâmico, que começa a ser operado em 5 de setembro, será a bordo da aeronave Cessna Grand Caravan.

Com a nova rota, a Azul vai ter um voo diário partindo de Aracati, onde fica a praia de Canoa Quebrada, no Ceará, às 8h, com destino a Fortaleza. Da capital cearense, o voo decola para Jericoacoara. A próxima parada é em Parnaíba, já no Piauí, uma das entradas para o Delta do Parnaíba. De lá, o voo segue para Barreirinhas (MA), entrada para os Lençóis Maranhenses. A última parada é em São Luis. No sentido contrário, o voo de volta parte da capital maranhense às 15h e cumpre o mesmo trajeto, chegando em Aracati às 21h20.

“Estamos muito felizes em honrar essa bela região do Brasil com um voo panorâmico na Rota das Emoções, que vai ressaltar a beleza da região litorânea desde o Ceará até a região dos Lençóis Maranhenses, passando pelo Delta do Parnaíba, no Piauí. A Azul se orgulha em ser a companhia aérea que mais serve o Brasil em número de voos e cidades atendidas, são mais de 900 voos diários para mais de 150 destinos, em um total de mais de 200 rotas diretas”, afirma Fabio Campos, diretor de Relações Institucionais da Azul.

Atualmente, a Azul já oferece voos para Parnaíba e Jericoacoara, partindo de Viracopos, em Campinas, e de Confins, em Belo Horizonte. A partir de setembro, a companhia irá aumentar a presença em Parnaíba e Jericoacoara com 4 voos semanais para Campinas. Com isso, a cidade cearense passará a ter voos diários da Azul.

NOVA BASE NO PIAUÍ – Em dezembro, a Azul incrementa ainda mais sua malha no Nordeste e passa a operar no aeroporto de São Raimundo Nonato. A nova base será a terceira da companhia no estado do Piauí, que já conta com voos para Parnaíba e para a capital, Teresina. A nova rota, às quintas e domingos, vai conectar a São Raimundo Nonato a Petrolina e Recife, no Pernambuco, de onde o Cliente poderá se conectar a toda malha aérea da Azul.

Receba nossas newsletters