Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul volta transportar kits de intubação e vacinas para 16 estados

transporte vacinas_Azul_GRU 2

A nova remessa de kits intubação contemplará o envio de 2,4 toneladas de materiais para 13 estados da federação

A Azul volta a transportar, até sábado (2), ensumos para contribuir com o tratamento de pacientes internados com Covid-19 e remessas com doses de vacina para 16 estados da federação. O transporte será realizado pela Azul Cargo Express. Ao todo, a empresa levará 1,2 tonelada de anestésicos para Amapá, Piauí, Tocantins, Minas, Pernambuco, Mato Grosso e Paraná.

Os materiais serão enviados para os estados do Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins em voos que decolam de Guarulhos e de Campinas, em São Paulo.

A nova remessa de kits intubação contemplará o envio de 2,4 toneladas de materiais para 13 estados da federação (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Sergipe, Piauí, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Norte).  A companhia ainda levará 1 milhão e 353 mil doses de vacina para seis capitais brasileiras: Porto Alegre, Macapá, Teresina, Palmas, Recife e Cuiabá.

Receba nossas newsletters