Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

B737 da WestJet recebe pintura especial do filme “Frozen”; veja fotos

Mais de 170 galões de tinta especial foram utilizados para reproduzir a pintura o Boeing 737-800

Mais de 170 galões de tinta especial foram utilizados para reproduzir a pintura o Boeing 737-800


Os personagens de um dos filmes mais marcantes da Walt Disney World agora voarão pelo espaço aéreo canadense e norte-americano na asas da WestJet. Toda a equipe do filme “Frozen” já está escalada para fazer parte da pintura especial que o Boeing 737-800 da WestJet acabou de receber, aeronave que teve os detalhes da fuselagem revelados neste fim de semana. Então é hora de deixar o “Let it Go” de lado e se concentrar, agora, no “Let it Fly”.

Confira o vídeo especial da pintura completa do novo Frozen 737
Confira a galeria de fotos abaixo

Através de sua conta no Twitter, a WestJet divulgou o resultado da nova pintura em parceria com a Disney, e anunciou também quais são os planos e rotas escolhidos pela companhia. “Já a partir do dia 19 de outubro (hoje), a companhia inicia os voos entre Toronto e Orlando a bordo do 737 custom-painted do Frozen, aeronave que fará parte de todo o network da Westjet para com sua frota de 737”, disse a WestJet.

Bem na parte da frente, é possível o personagem Olaf de óculos escuros e relaxando nas areias da praia que sempre sonhou. Já na parte de trás da aeronave, na parte da cauda, Anna e Elsa disputam espaço com o conhecido clima gelado de Frozen. E a parceria WestJet e Disney não para por aí. Compartimentos para guardar as bagagens de mão, assentos e outros detalhes encantam os passageiros que voarem a bordo do 737 de prefixo C-GWSV.

Ainda de acordo com a canadense WestJet, “mais de 170 galões de tinta especial foram utilizados para reproduzir esse clima quente e frio na fuselagem da aeronave. Ao todo, 23 cores diferentes foram utilizadas por todo o desenho, além de efeitos especiais e brilhos para dar uma ideia de movimento, enquanto a aeronave voa pelo espaço aéreo da América do Norte. Um time de especialistas dos EUA, do Canadá e da Alemanha se juntaram para transformar a ideia da pintura em realidade”, disse a WestJet em nota.

Receba nossas newsletters