Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Bahia retoma operações de voo charter Paris-Salvador em outubro

Na próxima quinta-feira (16/06); a Bahiatursa em parceria com a Embratur; a operadora Héliades e Latitude 30° promove em Paris; um Road Show do destino Bahia para cerca de 100 profissionais do trade francês. A capital francesa é a última parada do workshop que já passou pelas cidades de Lyon; Marseille; Nantes e Toulouse; no interior da França.

O Road Show tem como objetivo divulgar a nova temporada do Voo Charter XL Airways da Héliades; que reiniciará as operações de Paris para Salvador em outubro. Este charter ficou em operação de outubro de 2010 a maio 2011; durante este período cerca de seis mil turistas franceses desembarcaram na capital baiana.

O charter terá freqüência semanal; as terças-feiras; numa aeronave modelo 737-800; com capacidade para 190 passageiros. O voo começa a operar no dia 25 de outubro de 2011 e termina no dia 8 de maio de 2012. “É a única operação direta da França para o nordeste; o mercado francês tem grande interesse no turismo cultural e no Náutico; agregado ao turismo de sol e praia; é uma grande oportunidade para  atrair turistas interessados nesses segmentos e de olho na copa de 2014”; ressalta Rosana França; diretora de Relações Internacionais da Bahiatursa.

Receba nossas newsletters