Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

BC Convention, Beto Carrero e CCR Aeroportos realizam ação de divulgação em Buenos Aires

Viagem de divulgacao aconteceu nesta semana em Buenos Aires e1702069245354 BC Convention, Beto Carrero e CCR Aeroportos realizam ação de divulgação em Buenos Aires

Viagem de divulgação aconteceu nesta semana, em Buenos Aires (Divulgação)

A partir de 3 de janeiro de 2024, a Gol terá um novo voo direto ligando Navegantes à Buenos Aires/Ezeiza, com cinco frequências semanais entre as cidades, como vimos em primeira mão aqui no M&E. E para divulgar a novidade diretamente ao público argentino, nesta semana o Balneário Camboriú Convention & Visitors juntamente com o CCR Aeroportos, operador do Aeroporto Internacional de Navegantes, Beto Carrero World e Gol, realizaram ações.

A presidente do BC Convention & VB, Andrezza Negrini, explica que a ação teve por finalidade reforçar o voo de alta temporada, que terá cinco frequências semanais entre Navegantes e Buenos Aires. “Nós temos bastante trabalho pela frente, foi muito importante a nossa ida para a Argentina, pois conseguimos abrir novos contatos muito importantes para Balneário como destino e até para novos voos também”, explica.

Na programação de divulgação em Buenos Aires aconteceu um café da manhã com os principais operadores de viagens, além de uma sale blitz. “Essas visitas foram muito importantes e reforçam o quanto devemos posicionar a marca Balneário Camboriú e a região turística Costa Verde & Mar junto ao trade, ao público operador na Argentina”, acrescenta Andrezza.

O Airline Marketing da CCR Aeroportos, Alexandre Ziwian, pontua que a viagem foi positiva porque foi possível ter contato direto com o público argentino e entender o que os operadores de Buenos Aires pensam sobre a região, buscando assim desenvolver ainda mais o turismo do litoral norte catarinense. “O que a gente precisa realmente é unir forças, todos os players da região, para poder atrair cada vez mais turistas, porque temos oportunidade de crescimento como um todo”, disse.

E, por parte do Aeroporto Internacional de Navegantes, Alexandre aponta que também foi importante o momento para conseguir mostrar o quanto o empreendimento é estratégico, pela localização e proximidade de atrativos como o Beto Carrero World e o destino Balneário Camboriú, já que muitos turistas ainda não conheciam a conveniência que o Aeroporto traz, por conta da proximidade com a região.

Receba nossas newsletters