Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Brasil sediará evento de manutenção e compras técnicas do setor aéreo da América Latina

ccmabrasil e1684904813417 Brasil sediará evento de manutenção e compras técnicas do setor aéreo da América Latina

Evento reúne especialistas da indústria para discutir soluções que gerem eficiência e maximizem o desenvolvimento do setor e seu impacto social e econômico nas sociedades (Divulgação)

O Brasil será o país anfitrião do evento do setor de manutenção e compras técnicas da América Latina e Caribe (LAC): a conferência Alta CCMA & MRO 2024, que com 700 participantes vai gerar aportes para a cidade sede estimados em mais de US$ 1 milhão de dólares. Nos  três dias de conferência muitos negócios são realizados entre companhias aéreas e fornecedores, além das reuniões de dois grandes comitês: Compras Técnicas e Manutenção, dedicados a compartilhar melhores práticas e tecnologias para o setor.

Promovido pela Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo (Alta), o evento reúne especialistas da indústria para discutir soluções que gerem eficiência e maximizem o desenvolvimento do setor e seu impacto social e econômico nas sociedades. A conferência também tem como objetivo fomentar relacionamentos e impulsionar negócios. O evento tem um formato único ao promover mais de 2 mil reuniões entre empresas aéreas e fornecedores, promovendo uma agenda acadêmica que atualiza o setor com o que há de mais moderno.

“Estamos entusiasmados em trazer a Alta CCMA & MRO para o Brasil. Com sua extensão territorial, belas paisagens e uma indústria de aviação em constante evolução, o país possui um imenso potencial para contribuir com o desenvolvimento da aviação, e ao mesmo tempo, fomentar a cadeia turística do país”, disse o CEO da Alta, José Ricardo Botelho.

Receba nossas newsletters