Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

British Airways anuncia atualização da cabine World Traveller Plus

Novos menus estarão disponíveis nos voos da British Airways a partir de 01 de fevereiro de 2019

Novos menus estarão disponíveis a partir de fevereiro

A British Airways anunciou que a última parcela dos 6,5 bilhões de libras esterlinas investidos pela companhia serão direcionados às inovações nas cabines World Traveller Plus, classe econômica Premium. As cabines terão atualizações em móveis, serviços e refeições nos próximos meses.

“Esta última parcela do nosso investimento de £ 6,5 bilhões está destinada a melhorar o World Traveller Plus e os clientes verão uma mudança real na cabine. Os novos menus serão lançados em fevereiro, seguidos pelos novos kits de amenities, mantas e travesseiros, que chegam a partir de março, para trazer mais conforto e um toque de luxo”, afirma Carolina Martinoli, diretora de Marca e Experiência do consumidor da British Airways.

Os novos menus trarão aos clientes uma terceira opção de refeição para o prato principal. As novas opções de pratos incluem carne refogada com batatas assadas, molho de cebola e bourguignon, ave assada com repolho vermelho refogado, feijão verde, batata assada e mostarda e molho de cebolinha, rigatoni com molho cremoso de alho e ervas com alho-poró, abóbora e espinafre.

Os clientes que viajam no World Traveller Plus têm a opção de pré-encomendar a sua refeição principal até 24 horas antes da partida, garantindo a sua primeira escolha para a sua refeição principal.

Em 2019 é celebrado o centenário da British Airways e a companhia está investindo £ 6,5 bilhões em melhorias para o consumidor num prazo de 5 anos, incluindo novas aeronaves, novas cabines, novos menus, novos lounges, Wi-Fi e novas rotas.

Receba nossas newsletters