Promovida pela Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) e pela Associação Nacional das Empresas Administradoras de Aeroportos (Aneaa), a campanha Tudo Pra Voar Melhor, vem com o objetivo de apresentar melhorias na infraestrutura e nos serviços dos terminais aeroportuários brasileiros.
Para isso, uma comunicação especial, com mídia no formato americano, será instalada em restaurantes e lanchonetes de três aeroportos brasileiros: Brasília, GRU-Airport e Viracopos.
Com quatro artes diferentes, lâminas de bandeja serão usadas em estabelecimentos tanto das áreas restritas ao embarque, como nos saguões, em oito das principais redes de alimentação: Frango Assado, Black Coffe, BC Express, Brunella, Viena Café, Viena Snacks, Vbar/ VCafé e Batata Inglesa.
Além das lâminas, a campanha conta com hotsite – www.tudopravoarmelhor.com.br -, peças impressas, vídeo e spots; que são divulgados nas TV’s e rádios de bordo das aeronaves, revistas de bordo, telas e mobiliário dos aeroportos.
Caroline Lainara