Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Com investimento de US$ 4 milhões, AA inaugura Admirals Club em GRU

Equipe da American Airlines e do Aeroporto de Guarulhos

Equipe da American Airlines e do Aeroporto de Guarulhos


A American Airlines inaugura hoje seu novo Admirals Club no Terminal 3 no Aeroporto Internacional de Guarulhos – GRU (São Paulo). Com um conceito moderno e luxuoso, o espaço recebeu um investimento de US$ 4 milhões. O clube tem um espaço total de 850 m² e capacidade para 257 passageiros.

“Estamos muito contentes de anunciar esse espaço no ano que a American Airlines comemora 25 anos de operação no Brasil”, explicou Dilson Verçosa, diretor de Vendas da companhia no Brasil. Segundo o executivo, o Aeroporto Internacional Tom Jobim – Rio-Galeão, deve receber um lounge semelhante, porém menor, até o final de 2016. “Assinamos o contrato na semana passada para a construção do Admirals no Rio”, destacou o executivo, que afirmou que o próximo aeroporto cotado seria o de Brasília, mas que não há ainda ações nesse sentido.

Para Marcos Santarem, CEO do GRU, o novo lounge acrescenta valor e concorrência ao aeroporto. “Com o Admirals, agora contamos com 5 mil m² de vip lounges no Terminal 3, oferecendo mais opções e uma competição positiva aos passageiros”, destacou Santarem.

Veja detalhes do lounge – Localizado no mezanino (3º andar) do Terminal 3, o novo clube da American conta com quatro espaços. Sendo uma área reservada, um espaço infantil e dois espaços de restaurante. Três televisores de tela plana, wi-fi gratuito, computadores, internet, serviço de copiadora e faz, são alguns produtos tecnológicos oferecidos pelo espaço. Todos os assentos contam com tomadas 220V e entrada USB. O Clube também possível três chuveiros, sendo um para cadeirantes.

Na alimentação, estão disponíveis dois buffets, e ainda vinhos nacionais, cervejas, café, chá, refrigerantes e sucos. O horário de funcionamento é de 7h as 23h. Confira as fotos do Admirals Club em Guarulhos:

Receba nossas newsletters