Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Com reabertura das fronteiras, Delta dobra número de voos diários entre EUA e Canadá

Delta anuncia acordo com IBM para experiência em computação em nuvem e plataforma de nuvem híbrida com a Red Hat

Para entrar no Canadá, os passageiros precisarão apresentar um comprovante de vacinação e um resultado negativode Covid-19

O Canadá reabrirá suas fronteiras para turistas norte-americanos vacinados no dia 9 de agosto. Um mês depois, a Delta mais do que dobrará o número de serviços diários entre os Estados Unidos e o Canadá, que passarão de oito para 19, resultando em um aumento de 150% nos assentos disponíveis. O Canadá planeja reabrir as fronteiras para turistas de todo o mundo a partir de 7 de setembro, caso a situação da pandemia continue controlada.

São mais voos para Toronto, Vancouver, Calgary e Montreal, além do reinício da rota para Winnipeg. Toronto terá o maior aumento, passando a contar com 10 voos diários em setembro. Pela primeira vez, quatro voos diários entre o Aeroporto LaGuardia, em Nova York, e Toronto serão lançados em 13 de setembro.

“Esperamos ansiosos pela reabertura das portas de entrada vitais entre esses dois países e garantimos que nossos passageiros tenham a escolha e a conectividade de que precisam ao reservar suas viagens”, disse o VP Sênior de Planejamento de Rede, Joe Esposito. “Como em tudo o que a Delta faz, nossa abordagem de colocar os clientes em primeiro lugar é a chave para reconstruir a rede e oferecer uma experiência de viagem perfeita junto aos nossos parceiros globais”.

Para entrar no Canadá, os passageiros precisarão apresentar um comprovante de vacinação e um resultado negativo de teste de Covid-19 feito 72 horas antes da partida. Para voltar aos Estados Unidos, eles devem fornecer prova negativa de Covid-19 também com uma antecedência de três dias ao embarque.

Receba nossas newsletters