Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa Airlines anuncia operações inéditas para Barbados

Copaairlines

Os voos decolarão do Panamá às terças e sextas feiras

A Copa Airlines acaba de anunciar operações inéditas para a Ilha de Barbados. Os voos começam a partir do dia 17 de julho. Com isso, a companhia panamenha torna-se a única a conectar o destino ao resto do continente. Serão duas frequências semanais, algo fortalece a liderança da Copa no Caribe ao operar 16 destinos. Com isso, os brasileiros que querem conhecer Barbados só precisarão realizar uma conexão rápida na Cidade do Panamá.

“Para a Copa Airlines, é um motivo de orgulho iniciar voos para Barbados e ser a única empresa aérea que conectará essa linda e dinâmica ilha caribenha com a América Latina. Com o novo destino, consolidamos nossa liderança e presença na região do Caribe, onde servimos a 16 destinos”, afirmou Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines. “A conectividade irá gerar importantes oportunidades para o desenvolvimento e fortalecimento da atividade turística e comercial, tanto para Panamá e para os 76 destinos adicionais que oferece a Copa Airlines”.

O voo da Copa Airlines decolará do Panamá às terças e sextas feiras, partindo às 9h30 e chegando a Bridgetown às 14h. O voo de retorno operará nos mesmos dias, saindo às 15h e chegando às 17h30. Esse itinerário será operado com o Boeing 737-800 NG com capacidade para 16 passageiros em classe executiva e 138 Economy.

Receba nossas newsletters