Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Copa Airlines comemora 15 anos de Brasil e premia parceiros; fotos

Na home Diogenes Toloni e Gustavo Esusy, gerente para o Brasil e gerente para a América do Sul. Aqui, os dois com o gerente de Marketing, Emerson Sanglard

Na home Diogenes Toloni e Gustavo Esusy, gerente para o Brasil e gerente para a América do Sul. Aqui, os dois com o gerente de Marketing, Emerson Sanglard


Há 15 anos uma companhia panamenha começou a voar entre Guarulhos, em São Paulo, e a Cidade do Panamá quatro vezes por semana com a promessa de conectar o Brasil a toda a América Latina. Hoje a Copa Airlines já é a terceira companhia internacional no país em número de operações, tem frequências de sete capitais e opera 73 destinos em 31 países no continente. Promessa cumprida e hora de comemorar. Por isso, a aérea reuniu o trade na noite desta segunda-feira (16) em São Paulo para celebrar a data, lançar o seu Book de Destinos e premiar os seus melhores parceiros.

“Foram 15 anos de muito trabalho, muitas mudanças e da realização de um sonho”, resumiu Gustavo Esusy, gerente Regional da Copa Airlines para a América do Sul. “Neste período, crescemos no Brasil e também em destinos chave para este mercado como o Caribe e os Estados Unidos. O desenvolvimento da companhia passa pelo Brasil”, complementou.

Embora a companhia tenha sido obrigada a diminuir um destino no país (os voos de Campinas ocorrem somente até dezembro) por conta da queda na demanda devido a atual situação econômica do país, Esusy reitera que vislumbra ainda um crescimento neste mercado. “Claro que houve uma parada, mas sabemos do potencial do Brasil e temos planos de seguir crescendo”, garantiu o executivo, lembrando da encomenda de 61 novos Boeings 737-800 Max. “No próximo ano receberemos novas aeronaves e se houver oportunidade no Brasil, vamos ampliar a oferta”, completou.

O gerente da aérea para o Brasil, Diogenes Toloni, destacou a importância do Brasil para a companhia e disse que há ainda muito a avançar no país. “Podemos ter mais frequências, melhorar o produto fazer muito mais no Brasil nos próximos 15 anos”, afirmou o executivo.

Na ocasião, também foram premiados os 15 melhores parceiros da companhia no Brasil em 2014. Veja os nomes abaixo:

Alatur
Ancoradouro
B2W
CNT
CVC
CT
Decolar
Esferatur
Flytour
Hight Light
Interglobe
Gapnet
RexturAdvance
Sanchat
Skyteam

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters