Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa Airlines inaugura sala VIP no aeroporto de Bogotá

Copa Club Bogotá, inspirado em uma típica fazenda de Bogotá, teve investimento de 1,3 milhão de dólares e projeta receber cerca de 55.000 passageiros em seu primeiro ano de operação

Copa Club Bogotá é inspirado em uma típica fazenda de Bogotá

A Copa Airlines inaugurou uma sala VIP no Aeroporto de Bogotá. Com um novo conceito inovador, design e decoração inspirados na Colômbia, o Copa Club no Aeroporto Internacional El Dorado oferece mais privacidade, conforto e um serviço de classe mundial enquanto aguardam a partida de seu voo para a Cidade do Panamá.

Com o Clube Copa no Aeroporto Internacional El Dorado, que teve um investimento de US$ 1,3 milhão, a companhia espera receber mais de 55 mil passageiros em seu primeiro ano de operação, disse Eduardo Lombana, presidente da Copa Airlines na Colômbia.

O Copa Club, localizado no terminal internacional T1 – mezanino, em frente à porta 47, possui 434 metros quadrados e possui capacidade para 107 pessoas confortavelmente sentadas. O horário de funcionamento da Copa Club é de segunda a domingo, das 03h30 às 20h00.

Com a Copa Club de Bogotá, a Copa Airlines chega a seis salas VIP na América Latina, juntando-se àquelas que opera em Medellín (Colômbia), Santo Domingo (República Dominicana), Cidade da Guatemala (Guatemala), San José (Costa Rica) e o Centro de Conexões das Américas (Cidade do Panamá). O salão junta-se às mais de mil salas das companhias aéreas associadas à rede da Star Alliance em todo o mundo.

Receba nossas newsletters