Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa Airlines oferece mais de 60 frequência semanais para Venezuela

Sob as bênçãos do Mar do Caribe, a Venezuela não atrai visitantes apenas em função dos negócios, especialmente na área petrolífera. Praias como Los Roques e Isla Margarita, possibilidades para escalar a Cordilheira dos Andes e a maior cachoeira do mundo, a Santo Angel, com 979 m de altura, fascinam turistas de todo o globo.

Para os brasileiros, a Copa Airlines representa a forma mais rápida e prática de chegar ao destino. São mais de 70 voos semanais ligando sete capitais à Cidade do Panamá, de onde os passageiros podem estabelecer conexões imediatas para três cidades venezuelanas – Caracas, Maracaibo e Valencia – em apenas três horas.

Os voos partem de Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Ao todo, os voos duram nove horas (com exceção de Manaus, com cinco). Nas conexões, mais vantagens. Os viajantes ainda evitam as longas filas de imigração, alfândega e têm as malas despachadas automaticamente para o destino final. É possível desfrutar também de compras nos melhores duties free no aeroporto panamenho, com grifes como Lacoste, MAC, Chanel e Dior.

Receba nossas newsletters