Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa Airlines passa a ter voos diretos para Barcelona, na Venezuela

unnamed

A operação da Copa Airlines em Barcelona começou no dia 30 de junho,

A Copa Airlines inaugurou uma nova rota para a cidade de Barcelona, na Venezuela, a partir do Panamá, tornando-se o quarto destino da companhia no país e o primeiro a abrir na região em mais de 15 anos. Agora são 33 frequências semanais, partindo de quatro destinos: Caracas, com três voos diários; Valência, com cinco frequências semanais; Maracaibo, com quatro voos semanais; e agora, Barcelona, com três frequências semanais.

“A conectividade aérea é fundamental para o desenvolvimento econômico e o progresso social em nossa região, por isso continuaremos a crescer rumo a novos destinos e colaborar com as autoridades, empresários e sindicatos do setor para continuar promover a atividade comercial e turística entre as diferentes cidades que atendemos”, disse Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.

A operação da Copa Airlines em Barcelona começou no dia 30 de junho, com três frequências semanais às segundas, quintas e sábados, partindo às 9h42 do Panamá (hora local) e chegando ao Aeroporto Internacional General José Antonio Anzoátegui às 13h23 (hora local). O voo de volta parte nos mesmos dias de Barcelona às 15h07, chegando ao Panamá às 16h46 (hora local).

Receba nossas newsletters