Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Copa Airlines terá voos para aeroporto na região metropolitana da Cidade do México

unnamed (1)

Com as novas frequências, a Copa Airlines expandirá sua oferta de e para a Cidade do México

A Copa Airlines terá voos inéditos para o Aeroporto Internacional de Felipe Angeles, na região metropolitana da Cidade do México, a partir de 26 de setembro, inicialmente com três frequências semanais. O voo será operado às segundas, quintas e sábados, partindo às 9h20 do Aeroporto Internacional de Tocumen, Panamá (hora local), e chegando ao Felipe Angeles às 13h22. O voo de volta partirá nos mesmos dias, às 15h29, chegando ao Panamá às 19h22 (hora local).

“O mercado mexicano tem sido muito importante para a Copa Airlines e, por isso, temos o prazer de poder fornecer alternativas que nos permitam continuar fortalecendo nosso serviço para sua capital. Dessa forma, continuamos firmes com o objetivo de aumentar a conectividade dos países onde atuamos e contribuir para o crescimento do turismo, dos investimentos e do desenvolvimento econômico e social de toda a região”, explica Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.

Com as novas frequências, a Copa Airlines expandirá sua oferta de e para a Cidade do México, tornando-se assim a primeira companhia aérea a atender este novo aeroporto, a partir de um hub internacional. A companhia aérea informa que continuará aumentando a conectividade aérea na região, adicionando mais destinos à sua rede.

“Estamos felizes com a decisão da prestigiada companhia aérea de abrir uma rota do Panamá para o Aeroporto Internacional General Felipe Angeles. Dessa forma, a empresa contribui para o fortalecimento da conectividade aérea de e para o nosso país, por meio do novo aeroporto, que faz parte do sistema aeroportuário metropolitano da Cidade do México”, disse Miguel Torruco Marqués, secretário de Turismo do Governo do México.

Receba nossas newsletters