Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Copa Airlines vai transferir todas suas operações no Panamá para o Terminal 2

01

Com isso, a partir já da próxima quarta-feira (22) que vem todas as operações da Copa estarão no novo terminal, como entrada no aeroporto para check-in, embarque e desembarque (Divulgação/Oderbrecht)

O Aeroporto Internacional do Panamá/Tocumén inaugura oficialmente o Terminal 2 no próximo dia 22 de junho. Atualmente em regime soft-opening para testar operações, o espaço quando estiver 100% aberto será capaz de atender uma demanda de 20 milhões de passageiros por ano e seguir o crescimento socioeconômico e turístico do Panamá. A Copa Airlines, por exemplo, transfere 100% de suas operações para o Terminal 2 no dia 22 de junho.

Com isso, a partir já da próxima quarta-feira (22) que vem todas as operações da Copa estarão no novo terminal, como entrada no aeroporto para check-in, embarque e desembarque. Já os processos de imigração e alfândega para entrar no Panamá também serão no Terminal 2. Quem despachou bagagem com a Copa Airlines, ela também será entregue na alfândega no Terminal 2, independentemente do terminal ou portão de chegada do seu voo.

O Terminal 1, por sua vez, continuará sendo utilizado por algumas companhias aéreas, mas apenas para embarque. Para check-in, imigração e retirada a bagagem, os procedimentos serão realizados no Terminal 2. E antes da abertura total do Terminal 2, o aeroporto está realizando importantes testes de segurança e eficiência nos sistemas elétricos de backup que oferecem suporte geral em ambos os terminais aéreos.

Receba nossas newsletters