Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Política

Copa deve anunciar destino inédito no Brasil e pretende retomar voos para Salvador e/ou Recife

10feabf8 60f0 487e a111 232ce3d5325e Copa deve anunciar destino inédito no Brasil e pretende retomar voos para Salvador e/ou Recife

Reunião entre Celso Sabino e Raphael de Lucca (Roberto Castro/MTur)

A Copa Airlines deve anunciar grandes novidades em breve para o mercado brasileiro. Foi o que disse o Country Manager da Copa Airlines no Brasil, Raphael de Lucca, em reunião com ministro do Turismo, Celso Sabino, para tratar sobre a ampliação da conectividade aérea e a atração de turistas estrangeiros para o Brasil. Entre as propostas apresentadas por Sabino, estavam a possibilidade da criação de novas rotas de destinos nas regiões Norte e Nordeste para países da América do Sul e Caribe.

De acordo com o Country Manager Raphael de Lucca, até o final de 2024, mais de 100 aeronaves irão compor a malha aérea da empresa e que em breve deverá anunciar a operação em um novo destino dentro do Brasil.

“Devemos anunciar, em breve, uma nova cidade brasileira que ainda não conta com voos da Copa. Além disso, pretendemos retomar as operações nas cidades de Salvador (BA) e Recife (PE)”

“Devemos anunciar, em breve, uma nova cidade brasileira que ainda não conta com voos da Copa. Além disso, pretendemos retomar as operações nas cidades de Salvador (BA) e/ou Recife (PE), que foram paralisadas na pandemia, mas ainda não temos nada confirmado sobre esta retomada”, destacou Raphael.

Outro ponto abordado no encontro foi a promoção dos destinos nacionais e a atração de turistas estrangeiros. “A região Norte está a 3 horas, 4 horas de destinos muito visitados por americanos e europeus no Caribe. Um voo linkando Belém ao Caribe, por exemplo, seria uma oportunidade para que brasileiros fossem à Belém antes de irem ao Caribe e também para que Europeus e Norte-Americanos possam vir para o Brasil, durante uma conexão na capital paraense”, pontuou.

Receba nossas newsletters