Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Coronavírus: Delta passa a fabricar protetores faciais para profissionais de saúde

unnamed

Delta Flight Products está aproveitando suas instalações de fabricação para entregar pedidos de protetores faciais

A Delta Flight Products, subsidiária de propriedade da Delta Air Lines, está colaborando com o Centro Global de Inovação Médica (GCMI) para fabricar protetores faciais que protegerão os trabalhadores de hospitais durante a pandemia de Covid-19.

Usando materiais e projetos fornecidos pela GCMI, a Delta Flight Products aproveitaram suas instalações de fabricação para entregar rapidamente um pedido inicial de 2 mil protetores para auxiliar os trabalhadores de Nova York, na última sexta-feira (3), além de outros 4 mil para hospitais da região de Atlanta nos próximos dias.

“Nossa equipe inteira está se unindo a essa iniciativa. É uma maneira significativa de mostrar nosso apoio aos profissionais da saúde que trabalham dia e noite para nos proteger”, disse Rick Salanitri, presidente da Delta Flight Products. “A Georgia Tech e a GCMI têm sido parceiros incríveis e estamos orgulhosos de ajudar a realizar a visão de tantos líderes médicos inovadores, fornecendo equipamentos de proteção individual extremamente necessários”.

Receba nossas newsletters