Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Coronavírus: Flapper aumenta oferta de aeronaves para voos transcontinentais

top-passenger-airplane-wallpapers-for-windows-phoneampdesktop-airplanes-background-wallpaper-wallpapers-hd-desktop-free-aircraft-download-for-ipad-posters-pack-windows-7

Os interiores de todas as aeronaves fretadas estão sendo saneadas com um desinfetante antiviral entre cada voo

Em virtude do momento atual de pandemia do coronavírus (Covid-19), a aérea Flapper compartilhou medidas preventivas implementadas pela equipe e fornecedores, bem como serviços que serão disponibilizados nos próximos meses:

Voos Transcontinentais

Percebendo um rápido aumento nas solicitações de voos de e para o Brasil, a Flapper aumentou a oferta de jatos de longo alcance. “Estamos participando em várias missões de busca dos brasileiros que retornam da Europa, EUA, Ásia, e América Latina. No final, confira as opções que oferecemos para grupos e voos transcontinentais. Com praticamente todos os aeroportos internacionais na região fechados para voos comerciais, monitoramos de perto as opções disponíveis para a busca de passageiros presos no exterior”, disse a companhia, em nota.

Na aviação geral, as restrições atuais podem ser divididas nos seguintes grupos: encerramento total de voos: Equador, Peru, Venezuela; permissão apenas para voos aeromédicos: Argentina, Panamá Voos limitados a titulares de passaporte e residentes: Uruguai, Paraguai, Brasil; e espaços aéreos relativamente abertos: México, nações do Caribe e América Central. “Observe que o status de cada política é alterado diariamente. Entre em contato para consultar a possiblidade de realizar seu voo”, informa.

Opções ofertadas pela Flapper:

  • Boeing 737 Commuter (capacidade para 144 passageiros)
  • Boeing 737 Business (capacidade para 52 passageiros)
  • Boeing 737 VIP (capacidade de passageiros 22 Business + 18 standard)
  • Boeing 767 (capacidade de passageiros 30 Business + 191 Economy)
  • Boeing 787 (capacidade de passageiros 60 Business + 154 Economy)
  • Boeing 787 VIP (capacidade para 40 passageiros)
  • Embraer 195 (capacidade para 112 passageiros
  • G450 / G550 / GLOBAL 6000 (capacidade para 12 – 18 passageiros)
  • Jatos de médio porte (de 6 a 10 passageiros).

Para cotações: [email protected]

Desinfecção e Distanciamento Social

Os interiores de todas as aeronaves fretadas estão sendo saneadas com um desinfetante antiviral entre cada voo. Quaisquer itens que não podem ser limpos são descartados adequadamente. Gel alcoólico para desinfecção das mãos está disponível para cada passageiro.

Juntamente com os operadores de táxi aéreo, a saúde dos pilotos está sendo monitorada. A tripulação é direcionada para hotéis menores, enquanto os processos de reabastecimento são planejados com antecedência. “Limitamos o contato dos passageiros com os profissionais de lounges, pilotos e nossa própria equipe. Selecionamos hangares que permitem embarque mais rápido e sem contato com outras pessoas”, diz a companhia aérea.

Receba nossas newsletters