Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Coronavírus: Grupo Lufthansa flexibiliza remarcação de passagens aéreas

Lufthansa-Group

Companhias aéreas do Grupo Lufthansa cancelarão as taxas de remarcação de passagem para todos os novos voos reservados globalmente

As companhias aéreas do Grupo Lufthansa – Lufthansa, SWISS, Austrian Airlines, Brussels Airlines e Air Dolomiti estão disponibilizando regras mais flexíveis para remarcação de passagens aéreas. Em razão das circunstâncias excepcionais causadas pela epidemia de coronavirus, o grupo foi obrigado a adotar uma nova política de remarcação de passagens, auxiliando os clientes a flexibilizar seus planos de viagens.

Estas novas regras aplicam-se a reservas já existentes e reservas futuras, a nível mundial. Sendo assim, novas passagens aéreas adquiridas até 31 de março também poderão ser remarcadas sem o pagamento de taxas. Somente no mês de março, o número de voos do Grupo Lufthansa cancelados chega a 7,1 mil.

Com efeito imediato até 31 de março de 2020, as companhias aéreas do Lufthansa Group cancelarão as taxas de remarcação de passagem para todos os novos voos reservados globalmente e oferecerão a possibilidade de remarcá-la uma vez gratuitamente independente das condições da reserva realizada originalmente. Os clientes poderão remarcar sua viagem para uma nova data até 31 de dezembro sem o pagamento de taxas de remarcação.

A nova política para reservas existentes é válida globalmente para passagens aéreas adquiridas antes de 5 de março com data de viagem até 30 de abril de 2020. Os clientes podem remarcar seus voos para uma nova data até 31 de dezembro 2020 sem o pagamento de taxas, independente das condições originais da reserva realizada.

Essas novas normas estabelecem que os aeroportos de partida e destino devem permanecer os mesmos. Se a tarifa original não estiver mais disponível, a diferença correspondente deverá ser paga. A remarcação de passagem deve ser realizada antes da data original da viagem.

Receba nossas newsletters