Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Coronavírus: Lufthansa corta até 25% de seus voos de curta e média distância

Lufthansa-Group

Maioria das rotas para Itáia foi cortada

O Grupo Lufthansa é mais um a sofrer com a epidemia do coronavírus (Covid-19). Suas companhias serão obrigadas a cortar até 25% de todas as operações de curta e média distância durante as próximas semanas. O retorno das operações para China e Irã também foi adiado para abril. Já a maioria das rotas para Itália foi cortada, principalmente para o norte do país, onde acontece o maior surto do coronavírus na Europa.

A redução da Lufthansa acontece em oito destinos italianos: Milão, Veneza, Roma, Turim, Verona, Bologna, Ancona e Pisa. Já a Austrian está cortando cerca de 40% dos voos programados para Itália nos próximos dois meses, enquanto a Brussels Airlines reduzirá as rotas para Itália em 30% nas próximas duas semanas. A SWISS, por sua vez, provavelmente irá reduzir suas frequências para Florenza, Milão, Roma e Veneza até o fim de abril.

Lufthansa, SWISS e Austrian também vão extender a suspensão de seus voos para China e Irã até o dia 24 e 30 de abril, respectivamente. Frequências para Hong Kong e Seoul, capital da Coréia do Sul, também serão reduzidas, incluindo a suspensão dos serviços de Munique para Hong Kong de 6 de março a 24 de abril.

Receba nossas newsletters