Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Coronavírus: TAP lança página de inscrição para repatriação de turistas

TAP_Airbus_A330-223_with_portuguese_flag

A medida de repatriação da TAP é válida apenas para passageiros de voos entre Brasil e Portugal; Moçambique e Portugal; e Cabo Verde e Portugal

A TAP Air Portugal divulgou um comunicado aos profissionais do mercado turístico e a seus clientes, nesta quinta-feira (2), sobre os processos de repatriação de seus clientes. Aqueles que estiverem em situação delicada e não conseguem voltar ao país de origem, a TAP pede que um formulário seja preenchido e enviado para que possa avaliar a possibilidade de retorno destes clientes. A companhia, no entanto, ainda não garante voos de repatriação para todos, já que depende das autoridades.

“A atual situação afeta os nossos clientes e estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para transportar nossos clientes de volta a casa, para junto das suas famílias, nas rotas em que ainda é possível operar. Estamos em contato com autoridades de cada país e precisamos estar em contato com cada um para atender os clientes com voos cancelados e os que querem viajar nos próximos dias, até 30 de abril”, disse a TAP, em comunicado.

A medida de repatriação da TAP é válida apenas para passageiros de voos entre Brasil e Portugal; Moçambique e Portugal; e Cabo Verde e Portugal.

Receba nossas newsletters