Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Coronavírus: Thai Airways corta mais voos para Europa, Ásia e Oceania

B777-300ER-1

A Thai permitirá que todos os passageiros com passagens para voos emitidos antes do dia 25 de março convertam seus bilhetes não utilizados em voucher válido por um ano, sem cobranças de taxas

Por conta da atual pandemia do coronavírus (Covid-19), a Thai Airways decidiu cancelar uma série de voos internacionais. A decisão está diretamente ligada ao fechamento de diversas fronteiras em todo o mundo e segue recomendações de Ministérios e Organizações de Saúde Pública e Aviação Civil da Tailândia a fim de conter o avanço da doença.

A Thai permitirá que todos os passageiros com passagens para voos emitidos antes do dia 25 de março convertam seus bilhetes não utilizados em voucher válido por um ano, sem cobranças de taxas. Isto é valido para rotas asiáticas com viagens de 25 a 31 de março e rotas para Europa, Austrália e Nova Zelândia com viagens entre 1° de abril e 31 de maio. Instruções sobre como emitir o voucher de viagem será lançada em breve.

Destinos que tiveram voos suspensos: Hong Kong, Taipei, Tóquio, Osaka, Nagoya, Seoul, Phnom Penh, Vientiane, Ho Chi Ming, Hanói, Yangon, Cingapura, Jacarta, Denpasar, Kunming, Xiamen, Chengdu, Pequim, Xangai, Guangzhou, Karachi, Catmandu, Lahore, Daca, Islamabad e Colombo, Brisbane, Sydney, Melbourbe, Perth, Sendai, Sapporo, Fukuoka, Busan, Manila, Kuala Lumpur, Roma, Milão, Viena, Nova Déli, Mumbai, Calcutá, Chennai, Bengaluru, Hyderabad, Mascate, Dubai e Auckland.

No próximo dia 1° de abril, a companhia também cancelará a maioria dos voos para Europa (Londres, Frankfurt, Paris, Bruxelas, Copenhagen, Oslo, Moscou e Estolcomo).

Receba nossas newsletters